sábado, 1 de janeiro de 2011

Flor da Vila


Artérias de Saudades

Ruas velhinhas, saudades minhas
No respirar
Terra de alento, nobre sofrimento
De bem honrar
Trazes no peito amor-perfeito
Tão proibido
Por quem um dia tanta alegria
Não ficou esquecido.
Amor é …fogo que arde
Dá-nos força e acontece,
Deixa que o coração… guarde,
Todo amor que nos merece.
O sublime desse encanto
Que trago em mim guardado,
É não saber o quanto…
De amor que por ti trago.
São as saudades, tantas verdades
Para te dizer…
São as revoltas das felicidades
Por acontecer,
Tudo encalhou, ninguém provou
Qual a verdade,
Se fosse agora não ia embora
Tanta saudade.
Quero ter o teu perfume
Teus aromas e sabores
Meu amor por ti é lume
Meus sentimentos louvores
Permanecem a meu lado
As razões do meu encanto
Porque um coração fechado
Não sabe que amo tanto…

O Autor:Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário