quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MAIS DO MEU FADO


Viver…  

Abri janelas à vida
Entrou sem dizer nada
Tão concreta e definida
No alto da madrugada                            

Recebi o melhor carinho
Trazido em liberdade
Murmurou-me baixinho
Da vida tenho saudade

Vida que tanto confortas
Dá-me ternura e prazer
Abram janelas e portas
Que a vida quero viver                       

É um regalo na vida
Ter o prazer em viver
Nesta vida tão sofrida
O querer ainda é poder

Mistérios que a vida possui
São difíceis de desvendar
É como a água que flui
Rios que correm para o mar

A vida na idealidade
Transporta-me ao Reino dos Céus
A vida só tem verdade
Vindo do Reino de Deus

Autor Fernando Silva

3 comentários:

  1. Se um dia alguém duvidou do teu talento, cada frase só mostra como és um POETA de alma e coração.

    ResponderEliminar
  2. Mais um lindo poema, que provavelmente, irá ser integrado num livro de poesia.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo poema!
    Valeu a pena visitar, de madrugada, este cantinho, e ler esta maravilha!!!
    O autor tem inspiração, e consegue transmitir, a quem o lê, uma sensação de calma e serenidade, o estar de bem com a vida, porque ela veio de Deus!
    É um POETA, sim senhor!
    Parabéns!

    ResponderEliminar