quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VIDA...

Flor…Vida

Flor da minha vida
Imensamente desejada,
Há quanto tempo ansiada,
Dar vida a essa flor é cultivar amor,  
Anseio de cândida aceitação
Já ouço o bater do teu coração,
Como é lindo… o seu bater.
Transporto-te sem te conhecer
Porém, faz tempo que te conheço,
És a vida apetecida
No meu ventre concebida
És a vida que eu mereço.
Ter uma flor a florescer
Ansiosa por viver
E neste meu desejo,
Protejo-te com enorme beijo
Que acarinha e glorifica,
Que tanto dignifica,
O amor, é laço apertado,
É flor…vida,
Neste afecto desejado
Que tanto me fascina,
E quando abrires a janela
Vais sorrir através dela
Com enorme alegria
E a partir desse dia
Teres outros que te aguardam
Amorosamente amorosos,
Esses teus protectores apaixonados
Excitados
Com a tua chegada emotiva
A vida que te dei e para sempre amarei
Por seres vida da minha vida
Que anseio defender
Até não mais poder
Nesta união tão repartida.

Autor Fernando Silva

"Tributo... mãe."

Sem comentários:

Enviar um comentário