quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ao olhar o além... por entre lágrimas de nostalgia imaginei o teu corpo! Juntos nós dois, neste fim de dia que o sol iluminou. O aproximar da noite levou-me a teus braços. Fitei as ondas…não, não quero que me respondas! Só queria ter-te por perto, diminuir o sofrimento que sinto cá dentro e perdura em meu peito. Queria aconchegar o meu corpo que vive desesperadamente o desejo de te ter. Possuir-te em meus abraços, rolar na areia e em teu corpo navegar. Onda após onda a vida se esvai e enquanto o sol não sai olho-o…contemplo a sua força, a sua vivacidade mas também a simplicidade dos simples, que se ocultam para que outros apareçam. Findo o dia e a noite aparece... enquanto no meu sonho acontecem lembranças de nós dois. Acordo e o sol já passou, mas este momento ficou retido em meu imaginar, enquanto a vida durar vou lembrar-me sempre de ti…porque não te quero apenas nos sonhos desejo-te na realidade. 
(...)
Fernando Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário