quarta-feira, 29 de julho de 2015



Um papel deixado esquecido!? Na mesa de um bar tinha a seguinte frase:-Amar é o desafio mais difícil da minha vida.
Amo-te.
O empregado pegou o papel leu e exclamou:-Mas quem poderá amar-me tanto assim?
Depois colocou o papel no bolso da caminha e notava-se a palavra amo-te. Numa mesa ao lado uma moça triste e sozinha ao se aperceber da frase perguntou:-Há quanto tempo me amas?
Porque perguntas?
Porque tens escrito no teu bolso!
-Não, não fui eu que escrevi, mas como tu sabes que eu tenho um enorme afecto por ti?
Preciso de te responder?
Não me digas que foste tu quem escreveu o bilhete?
Preciso responder?
Não, mas tinhas outra forma de o fazer.
Preciso responder ou tu respondes por mim?
Não, mas...Já olhaste o que está escrito no pires da chávena de café?
Não, foste tu?
Preciso responder?
Não, só precisamos de amar...

Fernando Silva​

Sem comentários:

Enviar um comentário