terça-feira, 14 de julho de 2015



…e a voz que chegou foi doce.
Feito do mel dos teus lábios, que um beijo arrebatou. Trouxe o sabor a mel dos teus lábios adornados em desejos que o amor ambicionou. Levou-te aos céus dos teus sentidos e de lábios bem unidos foste pétala da mais linda flor, regada com sabores a quimera, que em noite de Primavera solta o aroma mais profundo. Viçosos e atraentes são esses teus lábios vermelhos de uma rosa em botão que arrebatam qualquer coração que se passeia pelas ruas… onde as tuas formas nuas,são perfeitas de entender! Num desejo atroz que a até a minha voz sossegou por momentos. Enquanto os teus e meus sentimentos se uniram em extasia e num anseio delineado, no teu corpo molhado delicio a minha sede…fala, mas fala baixinho, deixa o meu carinho no teu corpo percorrer, pode chegar a noite ou o dia amanhecer! Eu vou permanecer nos teus braços, beijando teus lábios de mel.    


Fernando Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário