quinta-feira, 9 de julho de 2015

...a lágrima? Bem, essa eu guardei em minha mão e retenho-a junto a meu peito, onde meu coração bate e num enorme respeito trago-a guardada. Lembra-me a saudade, traz-me o afecto e num gesto que jamais irei esquecer. beijo-a, lembro-me de ti e nessa lágrima chorada faz tempo... eu cresci. Hoje essa lágrima leva-me ao teu encontro, leva-me à estrada por nós palmilhada onde tantas vezes fomos felizes... Rasga.me o sentimento que sinto cá dentro e quero partilhar contigo! Trago esta lágrima como dor...envolta de tanto amor que contigo partilhei, esta lágrima é esperança, esta lágrima é criança que cresceu com o teu vigor, com a força do sabor a vida, caída dos meus olhos, que choram a tua ausência, que te olham a esta distância. Também a tua lágrima eu guardo neste quadro que reflecte o quão importante é amar...Desculpa, mas deixaste cair outra lágrima...a lágrima? Bem...essa eu guardei-a em meu peito e beijando-a! Sabe-me a ti...Sabe-me a amor...
Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário