terça-feira, 28 de julho de 2015

Segura na minha mão…faz tanto tempo que lado a lado brincávamos em plena luz do dia! Depois, chegava a noite e essa brincadeira ficava apenas nas nossas mentes. Bem…no dia seguinte a primeira coisa que me disseste quando vieste ao meu encontro foi:- Hoje sonhei contigo!
 Comigo? Como? O que aconteceu?
 -Tudo normal, respondeste, ao mesmo tempo que de sorriso nos lábios davas a entender o quanto foi bom esse sonho. Se te perguntasse se ainda te lembras o que me respondes?
-Eu nunca esqueci esse sonho, vivo diariamente com ele na mente e sabes o que disseste quando falei do sonho?
–Tudo normal.
–Pois, o que eu não te respondi é que quando acordei tu estavas a meu lado…
-Estava? Não, não acredito, como foi possível ter entrado no teu quarto? Não desculpa, só podia ter sido em sonho.
-Não, não foi sonho, foi realidade!
-Estou a ficar confuso, eu era apenas uma criança que brincava contigo à “apanhada”, ao “esconde-esconde” nada mais do que isso.
Não, éramos duas crianças que já se amavam e pela vida fora demos continuidade a esse amor. Já agora! Vê se me apanhas!
- Não, não faças isso, porque eu vou mesmo deitar-me contigo.  

Fernando Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário