segunda-feira, 6 de julho de 2015

O tempo chegou a tempo porque há tempos não te via, no mais suave dos ventos nesta paisagem sombria. Onde te revejo no mais sublime pensamento…o brilhar te enamora o tempo chegou a tempo, meu amor chegou a hora! Traz contigo o tempo que o tempo em ti passou para diminuir o sofrimento porque o tempo em mim ficou. Retive-o no silêncio dos segredos do teu ser… na amargura dos meus dias nas noites mais frias no mais pálido amanhecer. Traz-me o tempo em que o tempo foi o mais precioso momento no nosso acordar. Traz-me o tempo em que abraçados voávamos nas nuvens do pensamento e enquanto houve esse tempo… foi tão bonito amar! Lembras-te da cor dos desejos que cobríamos com beijos nesta doce harmonia? Nem dávamos pelo tempo passar, mas se algum tempo passou…entre nós os dois ficou o melhor que o mundo tem…esse amor que o tempo adormece e sempre que acontece! O tempo chegou a tempo, nesta noite que nos enobrece.
Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário