terça-feira, 9 de julho de 2013

Meu..medo.


Medo... De te perder!

 

Há um medo que me abraça,

Um medo que me enlaça...

Não me deixa respirar!

De um ar tão agressor

Que me provoca tal dor,

Na minha forma de amar.

 

De dia... anda contigo!

À  noite dorme comigo,

O mede de te perder...

Vivo nesta agonia,

Não sei qual será o dia?

Que sem medo vou viver!

 

Foge... contigo em teus braços,

Dá-te beijos e abraços,

Quer do medo falar...

Essa mulher...é meu medo!

Guarda com ela o segredo

Contigo poder acordar.

 

Fecha os olhos a esse medo

Deixa-a guardar o segredo

Que seja prá eternidade!

Porque o amor é sincero

E é contigo que eu quero

Viver toda a  felicidade...

 

Fernando Silva

 

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Até parece uma troca de galhardetes, mas não.
    Estou aqui para, mais uma vez, manifestar o meu apreço pelos escritos publicados. Sejam do Fernando ou do J H Neto.
    Um abraço.
    JC

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde José Carlos, como sabe bem ler e sentir o apreço das palavras. Muito obrigado por gostar dos meus poemas. Um abraço.

    ResponderEliminar