domingo, 14 de novembro de 2010

Amor... sentimento sublime.

Fala de nós


O teu encanto atravessa a minha… alma,
Ilumina a noite… mais escura,
Estremece o meu olhar e acalma,
Depois de teu corpo abraçar… com ternura

Uma chama de vida…no meu caminho,
É uma voz comprometida nunca se afasta,
Porque tu és, o meu amor …o meu carinho
Para ti só o meu perfume não basta   


Fala de nós... do nosso amor... mesmo baixinho,
De numa paixão ardente…comprometida
Porque só tu, sabes o meu destino
Só tu és o amor da minha vida


Descobri que a beleza pura do teu… amar
Intensifica a verdade do …meu ser
Fico hipnotizado pela forma do teu olhar
Encontro o sublime no teu enaltecer

Olho… encontro o teu maior desejo
Fico preso na forma do teu beijar
E este amor que é tão intenso e nele revejo
 A melhor… forma de estar.

                                                        Fernando Silva
                                             Tributo ao amor da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário