domingo, 14 de novembro de 2010

Saudades


Meu Rossio …amado


No Rossio… o meu coração,
Foi o mais… elevado sonhador,
Onde declarei meu amor
Neste lugar… de eleição

Recordo diferentes paixões
Tanto amei neste local
O teu sentimento final
As melhores das gratidões

Pedra sobre pedra… passei
Onde sempre desejei morar
Passo o dia a recordar
O quanto me enamorei

Em ti não deixo de pensar
Possuis a maior alegria
Que meu coração contagia
E em ti continuo a amar.

                                                                                                           Fernando Silva

2 comentários:

  1. Lindos Poemas Fernando! Adoro passar por aqui para os ler.Continua com essa inspiração para nos mostrares Vila Flor de uma outra forma, em Poema.
    Acabei de adicionar "Serenata a Vila Flor" no meu blogue, pois as gentes de Vila Flor, não podem deixar de ver este teu espaço...

    Um Abraço

    Jorge Delfim

    ResponderEliminar
  2. Adicionei também no blogue do Vila Flor Sport Clube, onde colocarei tudo que que diga respeito ao clube, para que aqueles que estão em Vila Flor e aqueles que estão longe da sua Terra Natal, possam acompanhar o clube da sua terra. Um espaço a não deixar de ver.

    Abraço

    Jorge Delfim

    ResponderEliminar