sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Miradouro-Vila Flor

Varanda da Minha Terra


Quis ver-te… abrangente,
Numa pose de… naturalidade,
Fiquei na tua verdade,
Parado, momentaneamente,
Coloquei-me nessa varanda
Enfeitiças-te o meu olhar,
Que não sei onde… anda,
Talvez na saudade das ruas,
Na paisagem… pura e bela
Ou nessas flores maravilhosas,
Que rompem… o nascer do dia
Que tanto nos contagia.
Em cada momento vivido
Mais outro que foi seguido
Neste meu jeito de amar
Porque a mente comanda
Em mim e em toda a gente
Coloquei-me na varanda
Tive um olhar diferente
Para te ter no meu olhar
E meus olhos contemplar
Deste cume de sobranceria
Anseio ter por companhia
A serra…como um tesouro
Deste teu, nosso… miradouro.


                                                                              Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário