sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sofrimento repartido.


Aflição… Imutável
Pressinto o teu… tormento,
Sigo o meu pensamento
E vou procurar-te,
Encontro-te… amargurada
Vazia, sem nada,
Pensei eu…naquele momento,
Porém e ainda bem que me enganei
Porque apenas depois… reparei,
Na força do teu pensamento.
Mas como pode…um ser lindo como tu
Passar por este sofrimento?
Quando te perguntei…porquê?
Proferistes:
-Sofro, mas não o faço apenas por mim,
Mas sim, por alguém que sofre atormentada,
Embora na vida tenha tudo mas…não tem nada.
Vive com enorme dolência
No seu mundo isolado.
Rezo para conseguir a opulência
Do Mais Idolatrado,
Ver a luz de uma candeia
Que ilumina a noite escura,
Obter a lua cheia
Na sua pura brancura.
Estendi-te a minha mão amiga…vazia
Para ti sempre cheia,
Apelamos ao divino, numa prece tão sentida
E a alvorada pretendida…desejada
Chegou, vinda do firmamento
Feita estrela protectora
Fez terminar o sofrimento
De quem tanto ama e tanto chora.
                                                                          Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário