sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lançamento do Livro na Sombra da Ternura

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernando, fico contente pelo lançamento do livro. Acabei de divulgar no meu blogue e no facebook.

    Vou querer um exemplar!
    Pois não é todos os dias que temos o lançamento de um livro da autoria de um Vilaflorence.
    Os meus Parabéns!

    Um Abraço

    Jorge Delfim

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Jorge, anseio por esse dia para dar a conhecer o meu 2º.livro e o meu 1º. romance,quero ver-te no lançamento assim como pretendo ver muita gente amiga. A noite desse dia será de fado, cantado por um grupo de amigos que fazem do fado o seu lado voluntariado, onde eu me incluo. Quero ver o Centro Cultural Adelina Campos repleto.
    Um abraço para ti e para todas as pessoas amigas.
    F.S.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. JOSÉ PIRES disse...
    Olá Fernando
    Não só o Auditório vai estar cheio, como a venda do livro vai ser um sucesso. dentro em breve vais estar a editar a 2.ª edição.
    Ninguém mais do que eu quer ver o teu sucesso.
    Lá estarei para ajudar no que for preciso.

    Um abraço do teu cunhado
    José Pires

    ResponderEliminar
  6. Tens sido de facto um grande amigo, a sorte é todo minha, embora não esqueça jamais, alguém que soube escolher. Ontem, hoje e amanhã estarei com aqueles que me ajudam e jamais esquecer o meu berço.

    ResponderEliminar