sábado, 27 de novembro de 2010

Lançamento de "Na Sombra da Ternura"


Faltam oito dias para o lançamento do meu Livro “Na Sombra da Ternura”, o meu primeiro romance, os dias vão passando a ansiedade de voltar à terra que me viu nascer é enorme. A distância faz com que a saudade ultrapasse todas as barreiras e se aloje nos corações.
O concelho de Vila Flor e Trás-os-Montes em geral são raios direccionais de uma história de amor, passada nas margens de um rio pleno de ternura, de uma beleza paisagística que tanto nos encanta. Foi motivo de orgulho quando iniciei esta minha obra, que teve a sua origem na recordação do passado, nas curtas viagens que fazia na companhia de meu pai, fui ao encontro de algo que tanto fascinou a minha mente, tendo um propósito: -Dar a conhecer a beleza de um concelho repleto de formosura, o quotidiano de um povo quantas vezes esquecido pelas fracas acessibilidades e não só!
Num regresso ao passado mas que o presente pouco difere, tais são as dificuldades que se nos deparam no dia-a-dia. “Na Sombra da Ternura” é motivo de júbilo para mim, anseio que o seja também para todos. Não queria deixar passar este momento sem agradecer a todos que tornaram possível a feitura deste Livro. Obrigado.     

Sem comentários:

Enviar um comentário