domingo, 10 de outubro de 2010

Para Ti Mãe.


MÃE

Fui em ti uma... semente
Cresci com a tua protecção
E o teu corpo, crente,
Fez bater meu... coração.

Enquanto em ti fui... crescendo
Nunca deu para parar
Para ti ia correndo
A vontade de te abraçar.

À medida que o tempo passa
Tenho mais razão de viver
O meu corpo o teu abraça
Que vontade de te... ver

Mãe, meu eterno... amor
A razão do meu existir.
Quantas vezes a tua dor
Eu gostava de... dividir.

Faz-me falta o teu carinho
Tenho saudades... do teu olhar
Tão longe é o caminho,
Mas minha mãe quero... abraçar.

O teu menino, sou eu.
Ao teu colo quis estar
Esse colo que não foi só... meu,
Mas, de tantos filhos para criar.

És a mãe mais carinhosa e linda,
A ti, eu devo o meu.. ser.
O meu amor por ti não finda,
Vou amar-te mesmo depois... de morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário