domingo, 31 de outubro de 2010

Sinto a tua Falta .


Tio

O teu desaparecimento
Marcou o meu sentimento.
Deus… chamou-te eu não estava,
Eu… que tanto gostava
Da tua companhia,
Mas… partiste nesse dia,
Foi prematuro o teu acabar,
Estavas… para dar e durar.
Perduro… amargurado,
Desde que fui informado
Da notícia que não queria.
Mas a tua forma de ser
Quero todos os dias enaltecer.
A tua falta… deixou um vazio,
Porque tu, não foste só… meu tio,
Foste o meu… irmão.
Que guardo no coração
Por tudo o que me deste,
Aquilo que fizeste
Em prol desta família,
Que não passa um só dia
Que não sinta a tua …ausência,
Agradeço a Sua Alteza
A tua grandeza
Obrigado pela tua existência

Um abraço Tio.
                                                                                                                           Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário